top of page

Ensaio Newborn - Não caia na armadilha do preço baixo


Maria Clara

Pode parecer contra-censo, mas escolher esse tipo de ensaio com base no preço mais barato pode ser um erro.


O ensaio newborn (recém-nascido) demanda de tempo e preparação do fotógrafo que vai desde o cuidado na escolha dos acessórios, até a capacitação.


Existe um alto custo envolvido que não deve ser negligenciado, por exemplo, o preço desta peça que tem a função de não deixar a fralda aparecer.




O preço médio de uma roupinha para ensaio newborn é de R$120,00, por ai já se pode ter uma idéia de valores dos demais itens como cestos, baldinhos, fundos fotográficos, mantas, wraps e etc.

Falamos aqui sobre valores de acessórios para a sessão, fora cursos na área , material fotográfico, custos do estúdio, ....


Por isso é importante pesquisar com antecedência o ensaio newborn.

Caso você goste do trabalho de um determinado fotógrafo e o preocupação está fora do seu orçamento, tente negociar um parcelamento mais logo, e quanto antes contratar, melhor!



 

Lembre-se de tudo que está investindo para a chegada do seu bebe, a única coisa que será pra sempre são as fotos do ensaio newborn.

O tempo vai passar e seu bebe não vai querer ver o berço onde dormia ou as roupas que compraram, vai querer se conhecer nas suas fotos, que contam sua história , vai querer mostras às outras pessoas e isso é muito mais importante.


 

O registro dos primeiros dia do bebê é a herança mais linda que ele pode ter de uma fase tão importante e que sua memória não é capaz de lembrara quando adulto. A fotografia com todos os detalhes é a melhor herança que seu filho pode ter.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page