top of page

MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO

Ensaios fotográficos não são feitos apenas para editorias de moda e para modelos profissionais, eles são para TODOS NÓS. Como nem todo mundo pensa assim, resolvi separar algumas razões para você se animar e viver essa experiência única.

  • COMEMORAR – É a razão mais comum e mais conhecida. Seja um aniversário, casamento, batizado, uma conquista ou qualquer coisa importante para você. Você pode utilizar as fotos do ensaio na decoração da festa, para atualizar suas redes sociais e ou para renovar as fotos dos porta-retratos de casa.


  • CELEBRAR O COTIDIANO – Estamos muito acostumados a comemorar grandes acontecimentos, mas na verdade o dia a dia também é muito importante, afinal sem ele nenhum desse grandes eventos aconteceria. Já pensou em abrir um álbum daqui há alguns anos e relembrar essa faze da sua vida que incrível que seria?


  • SE VER COM OUTROS OLHOS – Um ensaio pode fazer você se enxergar de outra forma, cada ensaio é único e especial. Se ver através dos olhos de outra pessoa pode ser uma descoberta sensacional e isso nos leva ao próximo tópico.


  • AUTOESTIMA – Na hora do ensaio, ao ver as fotos na tela da câmera, tudo muda. É aquele momento que você pensa “Nossa! Não é que eu tô gata(o)?” Isso é a sua autoestima dando um BOOM e recuperando a confiança em você mesmo. Então se você está se sentindo com baixa autoestima, esse momento é seu!

  • FIM / COMEÇO – Quando encerramos ou iniciamos um novo ciclo tudo é novo, tudo muda. Esse é um ótimo momento para fazer um ensaio fotográfico, pois você terá um registro dessa fase e irá poder se lembrar de todas as conquistas depois de alguns anos.


  • NOVA EXPERIÊNCIA – Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez? Se arrisque! Não tem problema se você é tímido, se acha que não saber fazer poses, se acha que não é fotogênico. Eu vou te ajudar nesse processo e tenho certeza que você vai amar essa nova experiência. É algo transformador poder se aventurar por algo que você nunca fez.


  • MOMENTO PARA VOCÊ – Muitas vezes não conseguimos tirar um momento só para a gente na correria que pode ser nossas vidas, já pensou em tirar uma tarde para se arrumar, passear, aproveitar a cidade a ainda ter fotos lindas desse momento? Um ensaio fotográfico é tudo isso!

Se esses motivos ainda não foram suficientes eu vou te contar o meu preferido, fotografia mexe com a gente.

Ao olhar uma foto nós ficamos emocionados de alguma forma, seja por ela nos lembrar de alguém, por nos causar desejo de conhecer algum lugar, por trazer sentimentos que vivenciamos no passado, é algo quase inexplicável.

Que tal guardar seus melhores momentos para revisitar daqui há alguns anos?

Me manda uma mensagem e vamos conversar sobre as suas memórias.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page